top of page
Políticas de Privacidade.png

Notícias e Informações

Como utilizar uma AGENDA DIGITAL com o GOOGLE AGENDA

Nada como ter uma agenda para nos auxiliar na realização de atividades e rotinas diárias, está na hora de tirar seus compromissos da sua cabeça e de colocarmos FOGO nessa sua agenda de papel que sempre está no escritório quando você mais precisa dela.


Vou te mostrar hoje como utilizar ferramentas de AGENDA DIGITAL a partir de aplicativos gratuitos que você pode baixar agora e começar a utilizar do seu computador ou do seu smartphone... nunca mais perca seus compromissos ou fique sem saber quais são seus compromissos, datas e horários disponíveis... bora lá!


Existem vários aplicativos de agenda digital que você pode utilizar para organizar a sua rotina, inclusive a maioria dos smartphone vêm com apps de agenda digital nativa no celular, então não vou entrar no mérito aqui de qual app é melhor ou pior... vou compartilhar com você aquele que eu gosto de utilizar... o mais importante aqui é que você absorva o conceito de como utilizar o seu app, beleza?!


Bora pro vídeo...



Nessa demonstração eu estou utilizando o GOOGLE DRIVE, eu gosto muito e recomendo o pacote de ferramentas do google, inclusive na BEFORCE fazemos a implantação dessas ferramentas para os nossos clientes e parceiros, se tiver interesse em se aprofundar nisso, temos um curso completo do pacote do google, clique aqui e garanta a sua vaga agora: https://hotm.art/iZNgST

.

Antes de começar a demonstração, vale a pena você assistir ao vídeo sobre COMO ORGANIZAR O SEU TEMPO, pois os fundamentos que vou aplicar aqui eu expliquei nesse vídeo, segue o link para esse vídeo: https://youtu.be/xUHKoCgjXlw


Vou demonstrar utilizando a agenda no computador, pois eu acho mais confortável para fazer a organização inicial, depois disso, os eventos você pode criar direto pelo seu celular sem problema algum.


1 - Como criar agendas

Primeiro vamos criar as agendas dos 5 níveis, isso irá facilitar a sua visualização sobre como está a divisão da sua rotina.


2 - Criar eventos pontuais e de rotina

Agora vamos criar os eventos nas agendas, distribuindo cada evento de acordo com o nível estabelecido, vamos começar organizando do nível 1 ao 5.


3 - Como realizar alterações nos eventos

Mudanças acontecem a todo momento, e você precisará constantemente estar realizando manutenções nos seus eventos, vamos ver aqui como fazer isso.


Não deixa instalar, criar as suas agendas e começar a usar, com o grande benefício de ter acesso a tudo pelo seu smartphone que está sempre a mão.


Compartilhe esse artigo com aquele seu amigo que nunca tem tempo, sempre esquece ou se atrasa para as reuniões, com certeza você vai estar ajudando ele a ser tornar uma pessoa melhor e nunca mais deixar de cumprir as atividades importantes.


Bora lááááá!!!


____________________________

20 visualizações
bottom of page