Por Que Implementar Chatbots no WhatsApp?
Os canais de atendimento mais utilizados pelos consumidores quando precisam resolver problemas ou sanar alguma dúvida são:
33,3%
Chat Online
29,70
Telefones
22,5%
Todo brasileiro só quer falar por WHATSAPP, e poucas são as empresas que estão preparadas adequadamente para responder à enorme demanda de atendimento, principalmente quando existem muitos operadores e departamentos para se comunicarem com seus clientes.
A solução é reunir todas as mensagens vindas dos principais apps em um único lugar e único número, converse com seus clientes de forma ágil e gerencial e ainda realize a transferência das mensagens entre sua equipe em apenas alguns cliques!
O QUE A BEFORCE FAZ?!
Somos uma assessoria em transformação digital, trazendo ao empresário as melhores soluções online para aprimorar os processos de gestão, comunicação e apresentação da sua empresa, reduzindo custos e potencializando seus resultados.
+13 ANOS
Equipe com profissionais experientes.
+100 CLIENTES
Ativos no Brasil e no mundo.
+30 SOLUÇÕES
Especialistas em sistemas digitais online.
COMO FUNCIONA?
Com a integração dos canais de mensageria em um único lugar, a organização em filas de atendimento, o gerenciamento fácil e a agilidade na transferência dos chamados, a comunicação do seu negócio vai ficar mais rápida e mais organizada.
Reune todos os canais num único lugar
Todos os contatos, dos principais canais de mensageria na mesma plataforma, fácil de achar, conversar e gerenciar.
Centraliza todas as informações mais importantes
Centralize em um único lugar e único número seus colaboradores, todas as mensagens que chegam na sua empresa, as informações de contatos, análises sobre o atendimento e muito mais.
Aumenta a satisfação dos clientes
Ofereça a seus clientes uma experiência única, pois além de agilizar processos, nossas plataformas online te ajudam a proporcionar atendimentos mais rápidos e organizados.
Automação e qualidade de atendimento
Aumente sua capacidade de atendimento permitindo que seus clientes solucionem problemas, tirem dúvidas e façam compras de forma autônoma, intuitiva e humanizada.
PRINCIPAIS RECURSOS E FUNCIONALIDADES
Painel Gerencial
Tenha uma visão em tempo real dos seus atendimentos
Empresas que prestam os mais variados tipos de serviços, precisam gerenciar seus leads, proscects, oportunidades de negócio, contratos ativos, ordens de serviços, emitir notas fiscais, gerenciar seu estoque de produtos e por fim garantir a saúde financeira do seu empreendimento.
Administração
Painel completo para administração, controle, gerenciamento e visualização de seus atendimentos
Supervisão
Gestores, supervisores e administradores podem analisar dados, realizar planejamentos de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes
Resumo
Resumo fácil de conversas importantes, como fechamento de contratos, suporte e decisões
Robôs de Atendimento
Faça triagens e organize o seu fluxo de atendimento
Criamos robôs de atendimento com quantos níveis forem necessários! Temos um time de especialistas para construir a soluções perfeita para realizar a triagem e qualificação automática dos seus atendimentos, seus operadores só terão de interagir com seus clientes sobre assuntos realmente importantes.
Atendimento 24/7
Precisa atender seus contatos fora do horário? Sem problemas, os robôs vão auxiliar neste trabalho
Agilidade
Atenda todos seus clientes automaticamente com muito mais agilidade e não deixe contatos sem respostas.
Organização
Direcione o chamado para o departamento ou atendente desejado automaticamente.
Integrações
Faça integrações com CRM’s que sua empresa utiliza
Potencialize a performance da sua empresa e tenha um sistema realmente integrado com informações e ferramentas que seu negócio precisa.
Agilidade no cadastro de informações
Precisa atender seus contatos fora do horário? Sem problemas, os robôs vão auxiliar neste trabalho.
Melhor experiência para os clientes
Atenda todos seus clientes automaticamente com muito mais agilidade e não deixe contatos sem respostas.
Maior conversão nas vendas
Direcione o chamado para o departamento ou atendente desejado automaticamente.
Home Office
Tenha controle do seu negócio e dos seus atendimentos no Home Office
O trabalho em Home Office tem alcançado cada vez mais empresas no Brasil e no mundo, e para atender melhor as necessidades do seu negócio implantamos ferramentas completas de gerenciamento e controle dos atendimentos em Home Office!
Monitoramento
Monitore em tempo real as mensagens trocadas entre seus colaboradores e seus clientes e tenha um maior controle do atendimento da sua empresa.
LGPD e CLT
Personalize as permissões de acesso, organize e restrinja o horário de trabalho e o acesso à plataforma.
Agilidade
Direcione o chamado para o departamento desejado ou para um usuário específico, mesmo que não estejam num mesmo lugar realizando o atendimento.
COMO FAZEMOS?
Com o objetivo de concluirmos todo o processo de transformação digital do seu negócio, é importante saber que, independente dos sistemas a serem incorporados na rotina da sua equipe, quem passa por uma transformação são as pessoas que irão utilizá-los, por isso o foco do nosso trabalho está na transformação dos hábitos dos seus colaboradores.
1
SETUP
A BEFORCE faz a configuração e parametrização dos sistemas, você terá todo apoio de nossa equipe ao longo de todo processo de implantação.
2
TREINAMENTO
Acompanhamos sua trajetória constantemente através de treinamentos para você e sua equipe, sempre que precisarem.
3
AUTOMAÇÃO
Analisamos seus produtos e serviços, e criamos o melhor roteiro de conversação a ser automatizado a partir de robôs inteligentes que irão interagir com seus clientes do começo ao fim.
4
TRANSFERÊNCIA DE CHAMADO
Transfira rapidamente as mensagens que chegam na sua fila de atendimento para outro departamento ou atendente, conforme seu cliente precisar
5
ATENDIMENTO POR DEPARTAMENTO
As mensagens chegam na plataforma de forma ordenada de acordo com a ordem de chegada, em filas de atendimento por departamento ou atendente
6
CHAT INDIVIDUAL POR ATENDENTE
Atendimento organizado, rápido e prático, seus atendentes possuem um chat individual para seus atendimentos
BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS
Compromisso com resultado
Priorizamos o prazo de entrega e execução dos projetos sempre pensando no fortalecimento do negócio perante os desafios do cotidiano.
Suporte em tempo real
Contamos com uma equipe de assessores, analistas e suporte treinados e de confiança com foco na criação de relacionamento junto aos nossos clientes.
Profissionais especializados
Nossa equipe de analistas e desenvolvedores conta com profissionais com mais de 12 anos de experiência.
Parceria de Sucesso
Aqui não temos clientes, temos PARCEIROS DE NEGÓCIOS, e não deixamos nossos parceiros na mão
BE CONNECTED
Seja bem-vindo ao nosso blog, um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, inspiração e descobertas.